Pescada escondida

Já não é nada de novo...cá vai mais uma sugestão para quem quer comer peixe (ou tem que comer!), mas não gosta particularmente! 
Desta vez, usei filetes de pescada e escondi-os num molho béchamel (só com leite e um pouco de maisena), com alho francês. Antes de assar o peixe no forno temperei-o com sumo e raspa de lima, sal e pimenta, já na assadeira com azeite. Depois levei o peixe ao forno para que assasse enquanto preparava o béchamel. Para isso, primeiro cortei o alho francês em rodelas finas e depois fritei-o em azeite até que ficasse tenro. Depois polvilhei-o com maisena, coloquei leite e deixei engrossar. Temperei apenas com um pouco de sal e noz moscada. 
Para as batatas, fiz o normal...cortei em cubos e cozi. Depois coloquei na assadeira quando o peixe estava quase pronto (ao mesmo tempo que o molho), e reguei com um fio de óleo e alho em pó. 
E pronto, mais uma invenção cujo conceito é tem que se comer peixe de vez em quando senão vem o papão e faz-nos mal!!! Mas uma refeição prazerosa! 




Sem comentários:

Enviar um comentário