Almoço light

Apetece um almoço light e um bom exemplo disso é carne grelhada com uma bela salada! Este almoço foi um encontro de carne de boa qualidade com legumes comprados no mercado..nada mais saudável! Carne de boa qualidade que tem muito mais sabor, feita em espetadas, e legumes frescos com sabor intenso e provavelmente 10 vezes menos químicos, feitos numa bela salada. 
Para as espetadas apenas um pouco de sal antes de grelhar e depois deixar a carne ficar cozinhada sem ficar estorrada (eu não sei bem como se faz isso, foi o meu namorado que tratou dessa parte!). Para a salada usei pepino, pimento verde, pimento vermelho, cebola picada e tomate. E para tempero apenas um pouco de sal, azeite, vinagre e oregãos. Para mim é importante ter um prato colorido, com diferenças de textura e de sabor que seja quase um desafio quando estou a comer. E consegui isso com esta salada! 
E para melhorar tudo, esta excelente refeição foi acompanhada da melhor cerveja do mundo! E ainda melhor foi partilhada com o meu namorado que transforma a preparação de cada refeição num momento de diversão! 

Espero que todos se possam divertir assim tanto a preparar excelentes refeições! 

Sem comentários:

Enviar um comentário