Põe-se tudo no liquidificador, tritura-se e serve-se. Para esta primeira tentativa usei meia meloa, meio molho de espinafre, meio pepino, um iogurte natural (grego) e cerca de uma colher de sopa de azeite. Para ajudar a cortar um pouco o sabor adocicado servi com umas gotas de vinagre balsâmico. E já está! Foi uma primeira tentativa e não ficou terrível. Talvez venham mais a seguir.

Sem comentários:
Enviar um comentário