Este foi o jantar de ontem...tinha uns bifes de frango que não sabia bem como fazer e uns espinafres que tinham sobrado de uma sopa.
Os bifes foram fritos num fio de azeite com sal e pimenta e os legumes, foi mais uma invenção à pressa. Queria fazê-los salteados com cogumelos...mas não havia cogumelos no armário. Então resolvi-me pelo milho! Salteei os espinafres num pouco de azeite, acrescentei o milho e temperei de sal, pimenta e um pouco de vinagre balsâmico. Excelente para um jantar leve! Tudo precedido por uma sopa e seguido de uma bela salada de fruta feita pelo namorado!

Sem comentários:
Enviar um comentário