Um almoço rápido, fraco em calorias e forte em sabor!
Para a solha foi só levar ao forno com azeite, sal, pimenta e bastante sumo de limão. Como é um peixe baixo cozinha rápido e tem outra vantagem...espinhas fáceis de tirar!
Para a salada foi arranjar os cogumelos e laminá-los. Levei-os a saltear em azeite, temperados com pimenta, alho em pó e vinagre balsâmico. Quando os cogumelos estavam cozinhados foi só acrescentá-los à rúcula já lavada e misturada. Nem toda a gente tolera o sabor forte da rúcula, mas os cogumelos balanceiam o seu sabor!

Sem comentários:
Enviar um comentário