Vi uma receita semelhante a esta numa aplicação que tenho no telemóvel...a aplicação de receitas do windows phone. Depois dei-lhe a minha própria volta e fiz um jantarzinho para mim e para o namorado.
Os bifes foram apenas fritos com sal e pimenta, mas deixei-os bem mal passados. Enquanto os bifes fritaram fiz uma mistura de 4 colheres de sopa de vinagre balsâmico, 4 colheres de sopa de vinho tinto e 1 colher de sopa de mel. Depois de retirar os bifes do lume acrescentei à gordura da frigideira esta mistura e deixei apurar. Quando o molho começou a caramelizar acrescentei os cogumelos. Passados cerca de três minutos servi a carne com o molho e taglietelli cozida.
Jantar de sabores fortes!

Sem comentários:
Enviar um comentário