Há dias em que precisamos de comida rápida...mas isso não quer dizer que seja comida sem sentimento! Temos pressa mas não deixamos de amar quem se senta à mesa connosco!
Este prato é um bom exemplo disso. Os tortellini foram comprados (massa fresca). Cozi-os segundo as indicações da embalagem. Depois envolvi-os num molho de tomate simples e rápido (polpa de tomate, cebola, azeite e salsa picada seca e picante) e acrescentei uns pedaços de queijo cheddar. Polvilhei tudo com queijo ralado e levei ao forno a gratinar.
Em quinze minutos fiz uma refeição simples mas cheia de sabor e, acima de tudo, cheia de amor! E, à primeira garfada vem sempre aquela pergunta de olhar inocente: "Está bom?"...experimentem para ver a resposta!

Sem comentários:
Enviar um comentário