Mais uma invenção para tornar um prato de peixe mais agradável. O salmão cozinhado como sempre...lombos fritos em azeite apenas. Mas a invenção reside no molho! Tinha beterrabas daquelas que já vêm embaladas cozidas. Peguei em duas e cortei-as em pedaços pequenos. Salteei-as em azeite com alho em pó e depois acrescentei o equivalente a uma colher de sopa de vinagre balsâmico. Finalmente, reduzi a beterraba a polpa com a varinha mágica e acrescentei-lhe 200ml de natas. Deixei cozinhar um pouco e coloquei por cima do peixe.
Para acompanhamento apenas uns fabulosos grelos cozidos e depois salteados. Um almoço semi-saudável!

Sem comentários:
Enviar um comentário