Uma criação minha, totalmente original e que, como tal teve os seus obstáculos e dificuldades. No fim, não saiu a melhor coisa do mundo mas para quem adora o sabor do chocolate abraçado no sabor da banana, seria impossível deixar de comer!
A base foi feita com bolacha digestiva e manteiga. O creme foi feito com uma barra de chocolate, 3 folhas de gelatina, meia embalagem de queijo creme, 2 bananas e um iogurte. Coloquei no frigorífico até solidificar e lá ficou até ser um pedaço de felicidade!

Sem comentários:
Enviar um comentário