Para um apreciador de chocolate basta ouvir falar de bolo de chocolate para ficar entusiasmado...para um viciado em chocolate acho que ouvir falar de bolo de mousse de chocolate é mais apropriado! E foi isso que fiz ontem. Olhem só!
E então, o que é isto??? É um bolo de chocolate, recheado e coberto com mousse de chocolate. O bolo é feito com cacau e fica bem escuro e quase amargo (apesar do muito açúcar que contém!) e casa na perfeição com o doce da mousse. A receita pode ser encontrada numa edição recente da Continente Magazine. É uma nuvem densa e apaixonante de chocolate...uma satisfaz para um mês! Mas depois fica o resto a rir-se no frigorífico e vai desaparecendo devagar!
Sem comentários:
Enviar um comentário