Decidi experimentar uma versão frutada de um caril de peixe. Peguei em filetes e enrolei-os em pedaços de ananás, com o que sobrou da lata complementei o molho de que já falei aqui no blog.
A fruta corta a intensidade de picante do caril, deixando lá todo o seu sabor. O molho fica ligeiramente mais adocicado, para quem não goste de sabores tão fortes.
Acompanhado e cuscus, foi um excelente jantar!
Sem comentários:
Enviar um comentário