Mais uma maneira inventiva de comer peixe, sem que seja só mesmo peixe. A receita original é da Teleculinária, mas à falta de todos os ingredientes no frigorífico saiu algo um pouco diferente.
Então o conceito é rechear a massa com uma mistura de grelos e pescada, com mais algumas coisa...diga-se um refogado de cebola e alho, um pouco de tomate pelado em cubos. Depois usei cerca de 3 filetes por pessoa e usei grelos congelados por achar que para este parto não se justificava o trabalho de arranjar todo um molho de grelos.
A mistura fica boa só por si, mas depois de estar a rechear a massa e com um pouco de bechamel por cima, constitui uma bela refeição!
Sem comentários:
Enviar um comentário