Hoje escrevo para falar da minha recente viagem a Itália. Para quem tem um blog sobre comida, é impossível não partilhar o que experienciou da gastronomia daquele país. Quando se parte para Itália sabe-se que se vai encontrar um país cheio de história e de coisas bonitas para ver, mas também se espera encontrar comida deliciosa. E não é que é tudo verdade!
As pizzas feitas com legumes frescos, os melhores enchidos e queijos...as massas frescas acompanhadas de ingredientes que não vêm da lata e sabem a verdade...os doces que se derretem na boca e deixam pura felicidade no nosso espírito...até o vinho, suave e delicioso como sempre se imagina.
Deixo só algumas fotos para abrir o apetite!
Tudo delicioso!
Sem comentários:
Enviar um comentário