Não fui eu que fiz, até porque este calor me tira a vontade de fazer o que quer que seja...mas num passeio, numa tarde cheia de calor não há nada melhor que um lanche bem fresco! Então, junta-se iogurte gelado com fruta e cereais e sentamo-nos numa esplanada no centro histórico de uma belíssima cidade e temos um lanche especial!
Sem comentários:
Enviar um comentário