Quando o calor aperta só apetece comer gelados e beber sumos frescos...nada que seja quente! Mas também há que comer coisinhas mais saudáveis, como por exemplo as saladas. E nestas férias a minha primeira invenção foi uma salada bastante nutritiva que serviu de jantar para mim e para o meu namorado.
As saladas são daquelas coisas em que podemos dar largas à imaginação...basicamente podemos atirar com uma série de coisas para dentro de uma saladeira e esperar que os sabores combinem uns com os outros.
Desta vez, para dentro da saladeira foi alface, cenoura, fiambre aos cubos, queijo aos cubos e massa de lacinhos. No fim, mistura-se tudo e tempera-se só com azeite e vinagre.
Ficou muito agradável, pena é que estas misturas dão sempre uma grande quantidade de comida...enche-se a barriga de salada!
Sem comentários:
Enviar um comentário