Para o almoço houve uma coisa que já me andava a apetecer há algum tempo: sardinhas assadas com uma bela salada de tomate e pimento. Confesso que não tive nem um dedo na execução do almoço, mas soube-me maravilhosamente bem!
Logo a seguir ao almoço tive que começar a pensar no que se iria fazer para o jantar. Em conjunto com o meu namorado pus as engrenagens a funcionar e chegámos a um conceito. Um bife de vaca com uma bela salada. O bife foi apenas frito em manteiga e alho. A salada foi uma mistura de cenoura ralada, agrião, tomate em cubos, beterraba cozida em cubos e mozarella em cubos. E saiu isto:
Uma refeição leve para acabar este dia de calor. Acho que agora já se consegue sair à rua sem parecer que abrimos a porta do inferno...talvez faça isso!
Sem comentários:
Enviar um comentário